FAQ

Encontre respostas para as dúvidas mais frequentes em nossos serviços

Antes de contatar nosso suporte verifique as respostas abaixo, e caso não encontre solução para seu problema, solicite o auxílio de nosso atendimento através da página Fale Conosco


1) Em quanto tempo terei minhas solicitações de depósito ou retirada atendidas?

  • Procuramos manter o tempo médio de operações de até 3 horas. Infelizmente, vez ou outra, você pode enfrentar algum problema, mas nosso suporte estará sempre de prontidão para atendê-lo e oferecer o melhor serviço possível.
    Não operamos nos finais de semana, portanto as solicitações de depósito e retirada realizadas nos finais de semana, serão efetivadas nas primeiras horas comerciais do dia útil posterior.

2) Qual é o procedimento para comprar e vender moedas virtuais?

  • Faça seu cadastro
  • Preencha os dados solicitados no cadastro de forma mais completa possível
  • Anote o Código PIN, você vai precisar dele para efetuar operações
  • Verifique seu E-mail e confirme sua conta através do link fornecido
  • Forneça todos os dados cadastrais para tornarmos sua conta Premium, caso contrário, você será um cliente básico, com limites de operação

3) Como alterar meu código PIN?

  • Para solicitar um novo PIN, clique em seu nome no canto superior direito da tela
  • Em seguida clique em Solicitar PIN
  • Clique no botão Gerar PIN e siga as instruções da página
  • Atenção! O Código PIN é obrigatório para fazer retiradas

4) Como ativar a autenticação do Token?

  • Para ativar a autenticação com Token, clique em seu nome no canto superior direito da tela
  • Em seguida clique em Autenticação
  • Siga as instruções da página
  • Atenção! O Token é uma medida de segurança preventiva, porém seu uso não é obrigatório

5) Como recuperar meu Token em caso de perda?

  • Entre em contato com nosso suporte através do Fale Conosco ou Facebook
  • Informe seu CPF e o problema ocorrido para nossa equipe de atendimento

6) Como realizar depósitos?

  • Clique em Depósito na parte superior da tela
  • Selecione a moeda desejada
  • Cadastre sua conta bancária e verifique a conta de bancária de transferência
  • Verifique e confirme o valor do depósito na área indicada
  • Clique no botão Solicitar
  • Envie o comprovante de pagamento na parte inferior da página
  • Atenção! O envio do comprovante de pagamento é indispensável
  • Você receberá um e-mail de confirmação da solicitação de depósito
  • Não são aceitos depósitos em dinheiro, somente TED, DOC e transferência bancária
  • Nosso prazo máximo para efetuar depósitos é de 48 horas, e nosso tempo médio é de 3 horas
  • Não operamos nos finais de semana, portanto as solicitações de depósito e retirada realizadas nos finais de semana, serão efetivadas nas primeiras horas comerciais do dia útil posterior

7) Como comprar Bitcoins ou Litecoins?

  • Após receber o saldo da moeda selecionada, clique em Compra/Venda na parte superior da tela
  • Preencha o valor no campo de Compra
  • Verifique e confirme o valor na área indicada
  • Clique no botão Comprar
  • Você receberá um e-mail de confirmação

8) Como vender Bitcoins ou Litecoins?

  • Após receber o saldo da moeda selecionada, clique em Compra/Venda na parte superior da tela
  • Preencha o valor no campo de Venda
  • Verifique e confirme o valor na área indicada
  • Clique no botão Vender
  • Você receberá um e-mail de confirmação

9) Como fazer retiradas?

  • Clique em Retirada na parte superior da tela
  • Selecione uma conta bancária já cadastrada
  • Preencha o campo com o valor da retirada
  • O valor mínimo de retirada é de R$50,00
  • O valor máximo de retirada é de R$6000,00
  • Verifique todas as informações e clique em Solicitar
  • Você receberá um e-mail de confirmação

10) Como utilizar minha Wallet?

  • Para acessar sua Wallet clique em Depósito na parte superior da tela
  • Selecione a opção Bitcoin
  • Será exibido na tela o código QR e o endereço da sua Wallet
  • Para efetuar a operação basta escanear o código QR ou utilizar o endereço fornecido
  • Certifique-se que a wallet realmente pertence a você, revisando o endereço
  • Após alguns minutos a operação deve estar completa, verifique sua conta